quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Os Caminhantes: marca, mascote e trilhas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Pra quem gosta de longas caminhadas apreciando a natureza tem a obrigação de visitar o blog Os Caminhantes, dos amigos João, Márcia e Júlia. Lá você encontra dicas de roteiros em cidades diversas, com sugestões de hospedagem, passeios, alimentação, etc... com a experiência de quem já esteve por lá, testou e aprovou. Os amigos estão começando a alçar voos maiores e já começaram a investir no que sempre curtiram fazer, portanto encomendaram para este que vos escreve a marca e o mascote que pretendem começar a utilizar em ações promocionais. O resultado agradou a eles, mas principalmente a mim, que acho que nunca criei uma marca tão bonita e eficiente, direta ao ponto e focada na aplicação. Modéstia à parte. Também incluso no pacote foi-me encomendado o design de um personagem, um ogro caminhante, com uma paixão imensa pelas trilhas desse mundo afora, bastante parecido com a personalidade do amigo João. O resultado taí e é mais um bom motivo para os fiéis leitores deste humilde blog visitarem a página da "Ogroturma", como eles mesmos dizem.



Os Caminhantes e o Mascote Ogrotur © OsCaminhantes, 2010 - Fabio Vicente

3 comentários:

Unknown

Bom, não precisa dizer (mas PRECISA SIM!!!!), que nós ADORAMOS todo o pacote e nossa cabeça está fervilhando com as opções possíveis. Como nós dissemos, este tipo de trabalho confere uma outra visualização do blog. Se a primeira impressão é a que fica, esta nova primeira impressão, certamente ficará marcada naqueles que nos visitam. OBRIGADO, de novo!
Marcia, João e Júlia
Os caminhantes
Família Ogro

Fabio Vicente

João, Márcia e Julia,

Pois é... e tem muita gente que pensa que investir em design é bobagem. Como eu lhes disse: pra mim foi um prazer e, modéstia à parte, foi uma das melhores marcas que já criei.
Enjoi it!

Unknown

Fábio, muito bom! O ogro João ficou lindo! Parabéns, ótima idéia!
Um abraço. Robson, Roseli e Giovanna. Família Martins.

 
Arte Seqüencial, o blog ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates