quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Desenhando cabelos com Mark Crilley

quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Olá, Amigo!

Lembra de uma postagem antiga com um vídeo onde um ilustrador desenhava 100 olhos de Mangá? Veja só este outro vídeo de Mark Crilley, criador do mangá "Miki Falls", onde apresenta um tutorial sobre o desenho de quatro penteados de personagens de mangá diferentes, dois deles mostrados em tempo real.



E você também pode ver a arte final em maiores detalhes na galeria DeviantArt do artista.

Abraço!

Fabio vicente

2 comentários:

Taynan Herculano
Este comentário foi removido pelo autor.
Taynan Herculano

Olá, Fabio Vicente, eu estou montando uma banda e estou procurando um logo pra ela. Vi um de seus desenhos e adorei e fiquei muito interessado de comprar os direitos dele. Queria uma forma de falar com você diretamente, se puder, entre em contato comigo por este email: sergiomanisoba@hotmail.com. Obrigado desde já.

Segundo desenho do "Arquivo seqüencial - 2009 - Dezembro - Mais Caveiras - Estudo para um logo." - http://blogsequencial.blogspot.com.br/2009_12_01_archive.html

 
Arte Seqüencial, o blog ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates