sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sd... Terrível SD!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
© Fabio Vicente - 2008

Ando numa fase meio SD, CB, Chibi... seja lá que nome se dê...
Estou explorando novas fórmulas para o traçado caricato. Esse vampiro é de uma série dedicada ao terror. O desenho postado é só um pretexto para avisar que as coisas parecem que voltaram ao normal por aqui no meu computador. Acho que o Explorer estava tendo conflito com o Java ou o Shockwave.
Se curtiram o sanguessuga aí, mande um recadinho.

Abraço!

4 comentários:

Unknown

Tudo bom Fábio?
Sempre gostei de desenhar, mas foi vendo uma de suas video aulas que me inspirei em deticar de uma forma até mais profisional, e seu estilo de desenho é o que quero conseguir chegar, parabéns pelo blog, seu Draculazinho ficou muito bacana!!! Abraços

Fabio Vicente

Pedro,

Bom saber que esse projeto despretensioso está inspirando muita gente como você. Em breve mais uma aula, focada na observação. Só falta dar o upload no Youtube e linkar por aqui...
Tem outros bonecos como o vampirinho, quem sabe eu vou postando por aqui... Aliás, essa semana tem sexta-feira 13, portanto é bem provável.
Abraço, continue acessando e, claro, desenhando!

Anônimo

Nhaaa achei seu "Draco" muuito lindo, eu gosto muito de desenhar tbm, principalmente nesse estilo, mas eu queria saber exatamente o uqe é CB/SD no desenho, é apenas estilo Chibi?! Ou algo mais... Parabens pelo blog ^-^
Kissus x*

bruno leobleim

Muito legal.

 
Arte Seqüencial, o blog ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates